Autoatendimento

Ligação Água

Para solicitar a instalação de ligação de água, o usuário deve comparecer em uma das nossas lojas de atendimento e apresentar os seguintes documentos originais:

•   Licença Ambiental, Alvará de Construção ou Habite-se;
•   CPF e RG ou documento de identificação com foto;
•   Contrato de compra e venda ou escritura do terreno, comprovando que o solicitante é o proprietário do mesmo;
•   Informações quanto à localização e descrição do imóvel;
•   Se possível, levar uma conta de água do vizinho mais próximo, confirmando que passa rede de água no local;
•   Em caso de pessoa jurídica, além do documento do terreno, trazer o contrato social da empresa e cartão do CNPJ;
•   Em caso de nova construção, trazer o alvará;
•   Se já possuir ligação de energia, trazer uma fatura de luz atualizada.

A Ilhota Saneamento tem o prazo de quinze dias úteis para a realização da ligação de água, condicionada a existência de rede no local e a instalação da caixa de proteção na testada (muro) do imóvel.  

Mais informações:
0800 500 2565/atendimento@ilhotasaneamento.com.br